Bem hoje vou-vos contar o que aconteceu no nosso fim de semana em Budapeste, embora não vou entrar em muitos pormenores ou em pormenores, pois os meus colegas o farão.
No sábado acordei por volta das 6 horas da madrugada, despachei-me, fiz tudo direitinho, para estar no ponto de encontro na "TESCO", por volta das 6.50. Tivemos uma agradável viagem, até Budapeste, que demorou provavelmente 2 a 3 horas de viagem. Quando lá chegamos fomos visitar a cidade os monumentos, tudo, tudinho, eu não posso estar a dizer nomes porque, não me recordo praticamente de quase nada dos locais e do nome dos monumentos (peço desculpa). A noite fomos dormir numa pensão ou algo do género, fomos jantar, e depois fomos a uma espécie de bar, onde passamos até ir de novo para o dormitório a jogar matraquilhos.
A revelação é que os dormitórios foram divididos assim, 4 pessoas num quarto e 5 pessoas noutro e as raparigas dormiam as duas num quarto só para elas. Mas houve um problema que os quartos onde havia 4 e 5 pessoas só haviam 4 camas e uma delas era de casal, logo quando me apercebi disso atirei-me logo para uma cama de "solteiro", e os últimos que foram o Carlos e o Emilien que tiveram que dormir os dois juntos na mesma cama. Como óbvio foram gozados até agora.
No dia seguinte acordamos por volta das 6.50 para ir-mos tomar o pequeno almoço as 7 horas, saímos as 8 horas e fomos rumo ao rio Danúbio, onde fomos andar de barco pelo rio acima e ver a vista, LOL, embora tenha feito muito mas mesmo muito frio e eu com manga curta a sofrer muito enrolado numa toalha. Fomos almoçar num restaurante ao pé de onde o barco atracou, comida boa. A tarde decidimos ir as termas, divertir-nos nos escorregas etc.
Por voltas das 6.40 abalamos e fomos para Debrecen,e cada um voltou para casa são e salvos, e vejam no facebook imagens de tudo o que visitamos e o que aconteceu com o Carlos e Emilien ;D
Bom resto de noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário